Hoje entrei na internet disposta a criar um blog, uma página, qualquer coisa, mas precisava voltar a escrever. Aí me deparei com esse meu blog criado há 5 anos. Olhei o texto de "Quem sou eu" e percebi, perplexa, que aquela ainda sou eu. Será que serei diferente um dia? Acho que a essência não muda. Serei um pouco mais de cada coisa, para o lado bom e o lado ruim, mas serei sempre eu mesma. (será?)
Fiquei com vontade de voltar a escrever por dois motivos. O primeiro, vontade já antiga, era escrever sobre a maternidade e as mudanças que acontecem na vida das mulheres. Ou, pelo menos, falarei da minha. Que pode ou não ser igual a qualquer outra. O segundo motivo foi porque venho gostando cada vez mais de frases de reflexão. Passei a procurá-las com uma certa obsessão, ainda não doentia. E cada uma delas me faz pensar naquele aspecto relacionado a minha vida. É praticamente uma terapia. Experimente!
Assim, como o nome diz, esse blog é sobre tudo e sobre nada! Pretendo falar de livros (claro!), café, filhos, vinhos, amigos, filmes, amor, música, etc, etc, etc.
Seja bem-vindo(a) - novamente - a lugar nenhum!


Bem-vinda, novamente, Carol.
ResponderExcluirUm abraço!
Obrigada, Moacir!!
ResponderExcluirUm abraço.
E que todo o tempo seja o de encontrar caminhos!
ResponderExcluir